quinta-feira, 30 de junho de 2011

Os ratos estão roendo

Me espanta o cinismo das mentes privilegiadas deste país. Elas que, em outros momentos, se postaram como guardiãs da lei e da ordem, agora, quando lhes interessa, mantêm um silêncio sepulcral. Mesmo quando a lei máxima é vilipendiada, dissimulam não perceber o que ocorre.

Os guardiões oficiais da Constituição, aqueles homens togados que, em tempos antigos, eram tidos por veneráveis, hoje são causídicos disfarçados da força socialista governamental. Votam, não mais para preservar a ordem constitucional, mas para legitimar as pretensões revolucionárias do grupo que se assenta no poder.

Após distorcerem a instituição da extradição, apenas para dar abrigo a um terrorista irmão de armas de boa parte dos asseclas petistas, agora invadem a seara da maior preciosidade de uma nação: a família. E a vilipendiam, não por uma interpretação heterodoxa da carta magna, mas pior, por sua desfiguração, descaracterização cínica, que apenas a torna papel inútil, principalmente quando conflita com os interesses próprios dos senhores desta terra.

Ora, uma entidade familiar apenas pode ser constituída por um homem e uma mulher. Também a Constituição a reconhece quando convivem apenas um dos pais e seus descendentes. No entanto, mesmo nesta extensão, há a pressuposição da potencial existência do outro, o pai ou a mãe. O casal, composto por um representante de cada gênero (uma macho e uma fêmea) é o fundamento da família. E isso não é dito por mim, nem pela Bíblia apenas, mas pela Constituição Federal. E o que fazem aqueles que deveriam preservar essa Constituição? Ignoram-na, como se suas interpretações a ultrapassassem.


Nada, porém, deixa de ter seus efeitos... Agora, já estão, inclusive, transformando uniões estáveis homossexuais em casamento civil, com direito à certidão e tudo. E o que é isso senão o desenrolar óbvio, e ainda não finalizado, de uma dominação política ideológica? Gayzismo, feminismo, socialismo, terrorismo entre outros são manifestações de uma mesma ideologia ateia e materialista, que têm como objetivo a destruição da sociedade nos moldes como ela está montada. O que desejam é destruir os fundamentos.


E os alicerces estão desmoronando. A rigidez do pensamento socrático ruindo ante a superficialidade e relatividade das mentes modernas, o cristianismo respirando o último ar de liberdade e, agora, o Direito romano sendo abusado por decisões supra e extra legais, que ignoram a normatividade regular.


Onde se encontram os mestres do Direito, os juristas sabichões, os sábios magistrados e os defensores da lei? Onde está a OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, que costuma em tudo se meter e agora, quando não se desmancha em louvores por essas atrocidades, silencia-se em uma submissão abjeta perante o politicamente correto e os interesses políticos ideológicos mais mesquinhos?


Cedamos um milímetro para esses grupos de roedores, e logo teremos nossas roupas, nossos corpos e nossas almas trucidados por seus dentes. Não adianta debater, não adianta discutir, não é para isso que eles estão aqui. Não adianta sequer, como já podemos ver, argumentar jurídica e logicamente. A questão é política, ou seja, é no campo da ação que pode haver resistência.


Já nos levaram a moral; já arrasaram os bens; assaltam nosso lar; querem nossos filhos; por fim, será nossa consciência. E ai daqueles que não cederem...